segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Faltou um pouco de força na Força

Ola pessoal meu nome é Smailin Stocker e eu vou usar este blog para escrever sobre games. Vou escrever o que eu achar de tudo que eu estou jogando de tudo que eu quero jogar e expressar minha opinião sobre algumas coisas.


E a primeira é Star Wars Force Unleashed, sei que o game já é meio antigo mas eu joguei ele a pouco tempo e preciso exteriorizar minhas reclamações as falhas técnicas que percebi no game.
Primeiro quero dizer que achei o game bom mas não extraordinário, até por que o mais extraordinário neste jogo são os personagens e o que se passa com eles por que a diversão deixa um pouco a desejar (to pegando leve). A jogabilidade é boa a principio desde de que você não precise enfrentar muitos inimigos simultâneos por que constantemente os tiros te imobilizam fazendo com que você demore para reassumir o controle, monstros grandes não dão muito trabalho mas é muito estranho quando aparecem os movimentos especiais para matar mestres e inimigos maiores, primeiro porque o game decide quando você começa esses comandos e também por que te tira do controle da partida. Incompreensível o fato de que alguns Storm troopers não são afetados pela força quando o mesmo personagem movimenta um crusador imperial com a mesma força.
Eu não aguento mais essa mania de desenvolvedores de games que fazer com que inimigos grandes façam ondas de choque batendo com o pé no chão, lógico um monstro gigante bate com o pé no chão mas o robo gigante fazendo a mesma coisa é triste. O personagem principal é bem carismatico e a pilota gata também flap flap rsrsrs
Achei o game curto, mas em compensação muito dificil e em resumo é um bom game mas peca muito na parte técnica, já comprei o Star Wars Force Unleashed 2 mas ainda não comecei. Vamos ver se é melhor que a primeira versão, espero que sim.

Um comentário:

  1. Tenho que concordar, por que a única coisa que me motivou a chegar até o fim do primeiro The Force Unleashed foi a sua história, por que a jogabilidade era maçante.

    ResponderExcluir